Os prazos de entrega dependem da disponibilidade dos produtos em stock.
Poderá encontrar o prazo estimado de entrega para Portugal Continental indicado na página de cada produto, à direita do preço.
O prazo habitual de entrega para Portugal Continental é de 3 a 5 dias úteis.
Os envios para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores têm um prazo variável de entrega de 5 a 15 dias úteis.
Será enviado um email com a data prevista de entrega.
No caso de encomenda com vários artigos é possível que a mesma seja entregue em dias diferentes.
As entregas são efetuadas de segunda a sexta feira com a exceção de feriados locais ou nacionais.
AVISO:
Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos como por exemplo: moradas incorretas, afluxo de encomendas superiores ao normal, imprevistos com a empresa transportadora ou outros de natureza similar impeditivos do curso normal de entrega.
Não é possível escolher uma hora exata de entrega e não dispomos de serviço de entregas em Apartados.
Os produtos de grande volume e/ou muito pesados só poderão ser entregues à porta e ao nível dos rés-do-chão, pois o estafeta não está obrigado a entregar encomendas deste tipo no interior da sua casa ou estabelecimento, não estando incluído o serviço de subir escadas e instalação do equipamento. Se necessitar deste serviço adicional de entrega no interior da sua casa ou estabelecimento consulte o nosso departamento de apoio ao cliente (serviço válido apenas para Portugal Continental).
HORÁRIOS DE ENTREGA:
As entregas são efetuadas numa morada à sua escolha. Basta indicar-nos uma morada onde seja possível receção da encomenda no período horário das 9h às 18h (segunda a sexta-feira, com a exceção de feriados locais ou nacionais).
O indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à BioFeet®, implicando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre se a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.
Caso não esteja presente, o estafeta deixará um aviso de passagem.
DESPESAS DE ENVIO:
ALERTA: RECEÇÃO DE MERCADORIA
– O cliente aquando da receção de mercadoria, deve sempre conferir o nº de volumes recebido e o nº indicado na Guia de Transporte da transportadora.
– Sempre que sejam detetados:
– Falta de volumes,
– Danos nas embalagens,
– Volumes aparentemente “violados”
– Mau estado, etc
Deve dar conhecimento à BioFeet®. Assinar uma Guia de Transporte é a aceitação do que nela está inscrito.
A TRANSPORTADORA apenas pode ser responsabilizada por danos e faltas das mercadorias, desde que estas sejam detetadas no ato da entrega e assinaladas.
O que acontece se algum artigo do meu pedido chegar danificado?
Caso verifique pelo estado da caixa que a sua encomenda poderá não ter sido entregue nas perfeitas condições, aconselhamos a que no prazo máximo de 24 horas proceda à verificação do produto encomendado e no caso do mesmo se encontrar danificado nos reporte do sucedido para podermos acionar o respetivo seguro de transporte.
Envie-nos os seguintes dados:
– Número da encomenda;
– Referência e nome do produto;
– Detalhes relevantes;
– Uma fotografia da(s) zona(s) danificada(s) do produto
As recolhas são gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da BioFeet® (casos de dano comprovado do produto ou falha comprovada por parte da transportadora).
REENVIO DE ENCOMENDAS:
No caso da encomenda ter sido devolvida à BioFeet® por responsabilidade do cliente só procederemos ao reenvio da mesma após confirmação do pagamento de uma taxa igual aos portes de envio, que deverá ser paga por transferência bancária para a conta da BioFeet®.Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, sem sinais de uso ou dano, estejam completos e dentro das suas embalagens originais, as quais não poderão estar danificadas, alteradas ou riscadas. Os artigos a devolver devem ser acompanhados da respetiva fatura.
Não poderão ser devolvidos artigos que tenham sido usados.
As devoluções que não cumpram as condições acima referidas não serão aceites.
Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá enviar-nos um e-mail para info@biofeet.pt especificando o número da fatura, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e o motivo da devolução.
O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as condições anteriormente mencionadas.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack, devendo cumprir igualmente as condições já referidas.
O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:
FootStudy- Centro de Estudos do Pé
Praça Conde Agrolongo, nº35
4700-312 Braga
Portugal
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não serão aceites.
Se recebermos um artigo nos estados acima mencionados, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.
O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processo de distribuição.
Para proceder ao cancelamento da sua encomenda deverá enviar-nos um email para o info@biofeet.pt indicando o número da encomenda, o único meio válido para que consideremos a encomenda anulada.
No caso de a encomenda já ter sido enviada serão debitados ao cliente os respetivos gastos de envio e devolução dos mesmos.
Não são efetuadas trocas de produtos, salvo se o produto estiver danificado.