Onde pode encontrar os nossos produtos?
Os produtos da BioFeet podem ser encontrados em farmácias e parafarmácias.
Qual o prazo de validade dos produtos?
Antes de abrir
Salvo indicação na embalagem, as nossas fórmulas têm estabilidade comprovada por mais de 30 meses. Nestas condições e de acordo com a diretiva cosmética não mencionam uma data de validade.
Após abertura
Mencionamos o PAO (período após a abertura) em cada produto usando um pictograma representado por um frasco aberto e indicando o período de uso recomendado. Geralmente varia de 3 a 24 meses. Se tiver alguma dúvida sobre um produto específico, verifique o número do lote e entre em contacto com o nosso serviço técnico.
Os produtos são testados em animais?
Cumprimos os regulamentos europeus que proíbem o uso de tais métodos.
Como agir se tiver uma reação ao uso de um produto?
Para relatar uma reação adversa após o uso de um produto, entre em contato connosco pelo e-mail
info@biofeet.pt.
Os produtos podem ser aplicados em grávidas?
Relativamente à aplicação em grávidas, a percentagem de óleos essenciais utilizada na composição dos produtos é inferior a 2%, o que faz com a probabilidade de ultrapassar a barreira da pele seja mínima.
Caso a pele esteja íntegra, os produtos podem ser utilizados a partir do 2º trimestre. No entanto, a integridade da pele deve ser avaliada por um profissional de saúde, neste caso um Podologista.
Os produtos podem ser aplicados em crianças?
Relativamente à utilização de óleos essenciais em crianças até 5 anos, assim como, gestantes até aos 6 meses de gestação, não existe consenso entre as fontes na literatura científica.
Recomendamos sempre que estiver a considerar utilizar os nossos produtos em crianças ou gestantes até aos 6 meses de gestação, consultar um profissional de saúde qualificado para aconselhamento personalizado sobre a segurança e uso apropriado dos produtos.
Os produtos da BioFeet® são considerados seguros uma vez que os Pés são a área com menor capacidade de absorção comparativamente com outras áreas do corpo e a percentagem de óleos essenciais utilizada nos nossos produtos é inferior a 2%.
Os produtos podem ser aplicados em pacientes diabéticos?
Se for diabético, recomendamos sempre que estiver a considerar utilizar os nossos produtos consulte um profissional de saúde qualificado para aconselhamento personalizado sobre a segurança e uso apropriado dos produtos.
Como escolher o produto adequado para as minhas necessidades de cuidados com os pés?
Os nossos produtos são projetados para atender a uma variedade de necessidades de cuidados com os pés. Recomendamos que verifique as descrições individuais dos produtos para encontrar aquele que melhor se adapta às suas necessidades específicas.
Como é que devo aplicar cada produto?
Para saber mais sobre a aplicabilidade dos nossos produtos, consulte a página das Aplicabilidades.
Qual é o custo do envio?
Os envios são grátis para pedidos acima de um determinado valor. Para pedidos abaixo desse valor, o custo do envio será calculado no momento do checkout.
Posso alterar o endereço de entrega após fazer o pedido?
Recomendamos entrar em contato connosco o mais rápido possível se precisar alterar o endereço de entrega. Faremos o possível para o ajudar, dependendo do estado em que se encontra o processo de envio.
O que devo fazer se o meu pedido não chegar dentro do prazo estimado?
Se o seu pedido não chegar dentro do prazo estimado, entre em
contato connosco para que possamos verificar o estado do envio e resolver qualquer problema que possa ter ocorrido.
Qual é a vantagem de estar registado?
Ao efetuar o registo, terá a possibilidade de gravar os seus dados para futuras encomendas, bem como ter acesso a ofertas e descontos exclusivos.
Os produtos da BioFeet são feitos com materiais sustentáveis?
Sim, estamos comprometidos com a sustentabilidade e utilizamos materiais de alta qualidade e eco-friendly sempre possível nos nossos produtos.